34.5 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Começou a venda de camisas do Passeio Ciclístico

Mais Lidas

Começou a venda de camisas para o 29º Passeio Ciclístico de Guanambi. As unidades estão sendo vendidas por R$ 15 em diversos pontos da cidade. Quem comprar a camisa irá concorrer a um carro Fiat Mobi e a doze bicicletas. O Passeio acontecerá no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, como já é tradição desde a primeira edição.

As camisas desta edição foram estampadas com fotos antigas da cidade, além de ter uma logomarca alusiva ao centenário do município, que será comemorado em 14 de agosto. Na parte da frente ainda aparecem as logomarcas dos organizadores e da prefeitura, nas costas aprece a logomarca do patrocinador.

A edição deste ano promete muitas novidades, como um novo percurso, além de todas as atividades se concentrarem no Praça do Feijão. Após a largada, os participantes percorrerão a avenida Santos Dumont, avenida do Trabalhador (antiga Gov. Nilo Coelho), contornam para avenida Barão do Rio Branco, passam pela rua Otávio Mangabeira sentido o Colégio Luiz Viana e retorna à Praça do Feijão.

Uma dessas novidades é a Cidade da Bike, uma arena montada na praça, onde permanecerá durante quatro dias – com praça de alimentação, palco com shows locais e stand de expositores. Nos quatro dias haverá sorteios no período noturno.

A programação musical ainda não foi divulgada, o Rotary Clube de Guanambi informou que está fechando as atrações e que irá divulgar toda a programação nos próximos dias.

Confira os postos de venda

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas