33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Uesb abre seleção para professor formador da Especialização Gestão em Saúde

Mais Lidas

A Coordenação Institucional da Educação a Distância (EAD) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulga o processo seletivo simplificado de professor formador para a Especialização Gestão em Saúde. O curso é oferecido na modalidade a distância, e o docente irá atuar no Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A seleção, por meio de prova de título, é voltada para a formação de cadastro reserva de professores que irão orientar os trabalhos de conclusão da Especialização Gestão em Saúde.

Os interessados em participar deverão efetivar as inscrições e entregar a documentação entre os dias 16 e 17 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, na Secretaria da EaD/Uesb, localizada no primeiro andar do prédio da Biblioteca, campus de Vitória da Conquista. Os inscritos dos campi de Jequié e Itapetinga podem encaminhar a documentação via malote/protocolo, no período estabelecido.

As orientações para inscrição, bem como detalhes de todo o processo seletivo, estão disponíveis no Edital 062/2019. Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação da EAD pelo telefone (77) 3424-8613.

Via Ascom Uesb

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas