29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Conferência Territorial do Idoso foi realizada em Lagoa Real

Mais Lidas

A 5ª Conferencia Territorial dos Direitos da Pessoa Idosa foi realizada na última sexta feria (26), no Centro de Formação para Professores de Lagoa Real. A conferência contou com a participação de representantes dos municípios de Brumado, Caculé, Caetité, Candiba, Guanambi, Ibiassucê, Iuiú, Lagoa Real, Livramento de Nossa Senhora, Malhada de Pedras, Palmas de Monte Alto, Pindaí Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu e Tanque Novo.

Com o tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI”, a Conferência Territorial proporcionou o debate e a construção de propostas, para a etapa estadual, que servirão para o aperfeiçoamento e a ampliação das políticas públicas voltadas às pessoas idosas nos próximos anos. Também foram definidos os delegados, representante da sociedade civil e do poder público, que em agosto representarão o Território na Conferência Estadual.

Estiveram presente na abertura do evento, Pedro Cardoso, Prefeito de Lagoa Real, Vanderlei Cardoso, prefeito de Tanque Novo, José Antônio da Silva, representante do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, Lívia Pinto Alves, agente de desenvolvimento territorial do Território Sertão Produtivo, e José Wilker, Secretário Municipal de Assistência Social de Lagoa Real.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas