23.4 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Governo do Estado abre processo seletivo para professores da educação profissional

Mais Lidas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, publicou no último sábado (27), o edital de realização de processo seletivo simplificado para contratação de professores da educação profissional.  Serão ofertadas  295 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva.

A seleção será executado pelo Centro de Processos Seletivos (CPS) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Os aprovados serão contratados para função temporária em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os contatos terão período máximo de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

A seleção será em duas etapas, a primeira será por exame de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A segunda fase será a Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Os contratados receberão remuneração bruta de R$ 1.713,46 e a carga de trabalho será de 20h semanais.

As inscrições serão abertas às 09h desta terça-feira (30) e serão encerradas às 18h do dia 14 de maio, exclusivamente pela Internet, no site de seleções da Uneb. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Nas instituição de educação profissional dos municípios do Território Sertão Produtivo, que engloba os municípios de Brumado, Caetité e Guanambi, estão sendo ofertadas vagas nas áreas de Análises Clínicas (1), Administração (4), Logística (1), Recursos Humanos (1), Edificações (2), Química (1) e Segurança do Trabalho (2), além de Paisagismo, Comunicação Visual, Instrumento Musical e Gerência em Saúde em cadastro de reserva.

Veja o edital completo

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas