seleção de vagas remanescentes

Termina nesta quinta-feira (2), o prazo de inscrição da seleção para novos alunos de cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio do Instituto Federal Baiano. Os alunos selecionados iniciarão as aulas no segundo semestre de 2019.

O interessados devem se inscrever através do site ingresso.ifbaiano.edu.br ou presencialmente nos Campi. A documentação exigida deverá ser enviada para o endereço constante no edital.

Estão sendo ofertadas 540 vagas, distribuídas em oito opções de cursos, nos Campi de Governador Mangabeira, Guanambi, Itaberaba, Santa Inês, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Em Guanambi, a instituição está oferecendo 80 vagas para o curso técnico em Agricultura e 40 vagas para o curso técnico em Zootecnia. Um posto de atendimento está funcionando nas dependências do Campus para auxiliar nas inscrições e receber a documentação.

A seleção para os demais cursos técnicos será iniciada no mês de setembro, com ingresso de aprovados no primeiro semestre de 2020. Já a seleção para os cursos superiores se dará exclusivamente através do Sistema Integrado de Seleção Unificada (Sisu).

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui