25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Atrações do São João do Gurutuba estão em fase final de contratação

Atrações nacionais estão em fase final da contratação

Mais Lidas

Um dos mais tradicionais festejos juninos da Bahia já tem data oficial e algumas atrações em andamento. O São João do Gurutuba acontecerá de 14 a 22 de junho com apresentação de cantores e bandas de forró nacionais e regionais.

A Agência Sertão conseguiu, com exclusividade, algumas das atrações que estão em fase final de contratação. São eles –  Lucy Alves, Estakazero e Flávio José. Todas essas atrações são destaques nacionais.

No primeiro dia, a festa contará com bandas regionais, que ainda não tiveram os nomes divulgados. No próximos dias, a expectativa é que tenham ainda as atrações regionais e também, atrações nacionais.

Esse ano é comemorado o centenário de Guanambi, de acordo com a organização, será um evento maior e mais caro que dos últimos ano. No entanto, até o momento, os valores não foram divulgados.

O São João do Gurutuba tem sido destaque nos últimos anos em diversos veículos de comunicação, estando no roteiro das grandes festas do gênero na Bahia. O que vem viabilizando o aumento de pessoas na cidade, gerando mais renda.

Conheça um pouco das atrações em andamento:

Lucy Alves é paraibana, atriz, cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira. Em 2013, participou da segunda temporada do programa The Voice Brasil, sendo finalista.  Em 2016, estreou como atriz na novela Velho Chico. No mesmo ano, assinou contrato com a Warner Music Brasil. Confira: 

Estakazero é uma banda brasileira de forró formada em Salvador pelo cantor e instrumentista Léo Macedo. O repertório é composto por interpretações do rei do baião, Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Falamansa, Flávio José, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Zé Ramalho, além de adaptações e músicas próprias, preservando a essência e raízes da música popular nordestina.

 

Flávio José é cantor, compositor e sanfoneiro brasileiro. Intérprete de músicas tradicionais do forró pé-de-serra nordestino, seus principais sucessos são “Caboclo Sonhador”, “Tareco e Mariola” e “Caia Por Cima de Mim”.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas