18.2 C
Guanambi
12.4 C
Vitória da Conquista

Assessoria confirma falecimento de Gabriel Diniz após queda de avião

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




O passaporte do cantor Gabriel Diniz foi encontrado em uma pasta próximo a área onde  um avião de pequeno porte que caiu no início da tarde desta segunda-feira, 27, em Porto do Mato, no município de Estância, no litoral sul de Sergipe.

O acidente envolveu um bimotor, que passou por cima de uma casa e caiu em região de mangue. Segundo as primeiras informações, os quatro ocupantes da aeronave morreram. Mais tarde, houve a confirmação de havia três pessoas a bordo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e o Grupamento Tático Aéreo sobrevoa o local. A assessoria do cantor confirmou que ele partiu de Salvador em um voo fretado e que não teve mais contato com ele. Logo em seguida, foi confirmada a informação de que ele estava a bordo da aeronave.

Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana neste domingo. Ele chegou ao todo das paradas de sucesso com a música “Jeniffer”. O artista tinha apresentação programada em Guanambi, em um evento que acontecerá no dia 15 de junho.

Atualizado às 14h55




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -