28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Homem morre em confronto com a polícia ao tentar roubar agência dos Correios em Conquista

Mais Lidas

Um homem morreu ao tentar roubar agência dos Correios na madrugada deste domingo (2), em Vitória da Conquista. Ele tentava invadir a unidade da empresa localizada no bairro Brasil e teria reagido a ação de policias da Rondas Especiais (Rondesp) que foram acionados após denúncias de vizinhos.

Eles tentaram fugir ao perceberem a entrada da polícia pulando o muro da agência. Um dos ladrões foi localizado e preso em cima do telhado de um imóvel. Segundo informações da polícia, o outro ladrão reagiu ao cerco, atirando contra os policiais. Ele foi encontrado caído junto a uma arma de fogo.

Os policiais levaram o indivíduo ainda com vida ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde morreu durante o atendimento.

O outro indivíduo foi encaminhado para delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido – Uma pistola calibre 380 com oito munições intactas, dois Celulares, R$ 64 reais em dinheiro, três pares de luvas, um óculos de proteção, duas lanternas, um pé de cabra, duas toucas ninjas, uma alavanca de ferro, um martelete, uma espátula, uma talhadeira e cinco brocas para martelete.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas