29.1 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Homem morre em confronto com a polícia ao tentar roubar agência dos Correios em Conquista

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Um homem morreu ao tentar roubar agência dos Correios na madrugada deste domingo (2), em Vitória da Conquista. Ele tentava invadir a unidade da empresa localizada no bairro Brasil e teria reagido a ação de policias da Rondas Especiais (Rondesp) que foram acionados após denúncias de vizinhos.

Eles tentaram fugir ao perceberem a entrada da polícia pulando o muro da agência. Um dos ladrões foi localizado e preso em cima do telhado de um imóvel. Segundo informações da polícia, o outro ladrão reagiu ao cerco, atirando contra os policiais. Ele foi encontrado caído junto a uma arma de fogo.

Os policiais levaram o indivíduo ainda com vida ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde morreu durante o atendimento.

O outro indivíduo foi encaminhado para delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido - Uma pistola calibre 380 com oito munições intactas, dois Celulares, R$ 64 reais em dinheiro, três pares de luvas, um óculos de proteção, duas lanternas, um pé de cabra, duas toucas ninjas, uma alavanca de ferro, um martelete, uma espátula, uma talhadeira e cinco brocas para martelete.

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas