Ipiranga aplicou a maior goleada da rodada - Foto: Eugênio Franklin / TV Clipe.com

A disputa pelo taça de Campeão Guanambiense 2019 começou com muitos gols no Estádio Dois de Julho. Nas três partidas disputadas no fim de semana, os goleiros buscaram a bola no fundo das redes 14 vezes, média de 4,66 gols por partida

A primeira partida da competição foi entre o campeão e o vice da temporada passada. Mutanense e Ceraíma ficaram no empate por 2 a 2, em jogo disputado no último sábado (1º). Zafan marcou duas vezes para o Ceraíma, Luiz Henrique e Juninho fizeram os gols do Mutanense.

Neste domingo (2), duas partidas movimentaram a competição. A equipe do Bira & Cia venceu a equipe do Hallis pelo placar de 2 a 1. André Henrique fez os dois gols do Bira e Cia e Wellington descontou para o Hallis.

No último confronto do fim de semana, o Ipiranga aplicou uma goleada para cima da Portuguesa de Mandacaru, 5 a 2. Adriano,Gabriel,Giovane,Thiago e Mailson marcaram para o Ipiranga. Chinês e Ezio descontaram para a Portuguesa de Mandacaru.

No próximo fim de semana acontece o complemento da rodada. No sábado (08), às 15h, Palmeirinhas e Bahia estreiam na competição. Às 17h será a vez de  Bahia Morrinhos e Gac. No domingo (9), às 15h, Vomitamel e Vênus fecham a rodada. Às 17h, Portuguesa e Mutanense jogam pela abertura da segunda rodada.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Confira o áudio desta notícia

Classificação

 

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui