32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Encerra nesta terça-feira (04) a inscrição para o concurso de quadrilhas do São João do Gurutuba

Mais Lidas

Encerra-se nesta terça-feira (24), as inscrições para o concurso de quadrilhas juninas do Forró do Gurutuba 2019. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, das 08h às 12h.

No momento da inscrição o responsável pelo grupo deve levar os seguintes documentos – Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo proponente; Currículo da Quadrilha contendo histórico completo da mesma; relação contendo o nome e número do RG de cada componente;  cópia do RG, CPF, comprovante de residência e telefones de dois
representantes da Quadrilha Junina; documento assinado, pela direção da Quadrilha Junina, delegando poderes a um representante para receber o prêmio em dinheiro, além da documentação desse representante (cópia do RG, CPF, PIS/PASSEP, Comprovante de
Residência, e dados bancários para que seja feito o deposito do referido
prêmio).

No caso dos componentes menores de 18 anos, deverá ser apresentada à
Comissão Organizadora do Concurso declaração dos responsáveis, autorizando a participação dos referidos menores na Quadrilha Junina em questão, também é necessário um resumo do tema da apresentação.

Segundo a organização do evento, a finalidade do Concurso de Quadrilhas Juninas de Guanambi é valorizar, difundir e incentivar essa manifestação cultural, uma das mais populares e contagiantes do nordeste. Até 12 equipes poderão se inscrever. Cada equipe deverá conter no mínimo 14 pares e no máximo 20 pares.

Quatro grupos serão premiados no concurso. Os jurados irão avaliar a abertura, marcador, coreografia, figurino, música e tema escolhido. As premiações variam entre R$1.000,00 reais + troféu para o 4º colocado e R$3.000,00 reais + troféu para o 1º colocado. O concurso acontecerá  nos dias 18, 19 e 20 de junho, podendo ser iniciado antes, caso haja mais de dez grupos inscritos. Mais informações podem ser consultadas junto à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.  Confira o edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas