26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

SAC Móvel atenderá em Iuiú nos dias 5 e 6 de junho

Mais Lidas

A carreta do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Móvel do Governo do Estado da Bahia vai atender no município de Iuiú, nos dias 5 e 6 de junho, na Praça do Mercado, no Centro da cidade, das 08h às 18.

O objetivo é levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC. Durante o período de visita, o órgão oferece os seguintes serviços aos cidadãos – emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; recadastramento de Pensionistas do Estado; emissão de Antecedentes Criminais e registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Além de Iuiú, os serviços serão oferecidos nos dias 8 e 9 de junho, em Sebastião Laranjeiras. Nos dias 11 e 12 em Palmas de Monte Alto.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas