30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Oito grupos participarão do Concurso de Quadrilhas Juninas do São João do Gurutuba

Mais Lidas

A Comissão de Organização do Concurso de Quadrilhas Juninas de Guanambi tornou público a homologação dos grupos inscritos para concorrer ao concurso de quadrilhas juninas do Forró do Gurutuba 2019.

O resultado foi divulgado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (6) em acordo com o item 16 do Edital de Chamamento Público nº 001/2019.

Segundo a organização do evento, a finalidade do Concurso de Quadrilhas Juninas de Guanambi é valorizar, difundir e incentivar essa manifestação cultural, uma das mais populares e contagiantes do nordeste. Cada equipe deverá conter no mínimo 14 pares e no máximo 20 pares.

Veja também: Divulgada a programação completa do São João do Gurutuba

Quatro grupos serão premiados no concurso. Os jurados irão avaliar a abertura, marcador, coreografia, figurino, música e tema escolhido. As premiações variam entre R$1.000,00 reais + troféu para o 4º colocado e R$3.000,00 reais + troféu para o 1º colocado. O concurso acontecerá  nos dias 18, 19 e 20 de junho Mais informações podem ser consultadas junto à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Confira os grupos que tiveram a habilitação da inscrição, segundo as regras do edital:

1 – ACAFECC – Habilitada
2 – BALANÇA MAS NÃO CAI – Habilitada
3 – BELA FLOR – Habilitada
4 – MARIA PUXADINHA – Habilitada
5 – OS MALACABADOS – Habilitada
6  – SANTO ANTÕNIO – Habilitada
7 – UZ INSEGUERADUZ – Habilitada
8  – VALE A PENA VER DE NOVO – Habilitada

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas