Uesb divulga edital para o concurso público de obras artístico-literárias

A iniciativa, que tem o objetivo de difundir obras inéditas de autores da região, estará com inscrições abertas entre 10 de junho e 9 de agosto

Reprodução

A Uesb divulga, por meio do edital , o concurso público de obras artístico-literárias Prêmio Professora Zélia Saldanha. A iniciativa, que tem o objetivo de difundir obras inéditas de autores da região, estará com inscrições abertas entre 10 de junho e 9 de agosto.

De acordo com o Edital, nesta edição, até oito livros poderão ser selecionados, nos gêneros de contos, romance, poesia, dramaturgia e literaturas infantil e infantojuvenil. As obras serão publicadas com o selo editorial da Uesb.

As inscrições devem ser realizadas das 8 às 12 horas ou entre 14 e 18 horas, na sede da Edições Uesb, campus de Vitória da Conquista. Demais orientações para participação bem como detalhes da seleção podem ser conferidos no Edital. Em caso de dúvidas, a instituição orienta que entre em contato com a Edições Uesb pelo telefone (77) 3424-8716.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

*Com informações da ascom da Uesb

Deixe uma resposta