33.1 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Estão disponíveis mais de 50 bolsas do Prouni para Guanambi

As vagas são distribuídas em 24 cursos em diversas áreas e a maioria das bolsas são para cursos à distância

Mais Lidas

Estão disponíveis 58 bolsas parciais e integrais do Programa Universidade para Todos em Guanambi. As vagas são distribuídas em 24 cursos em diversas áreas e a maioria das bolsas são para cursos à distância.

As oportunidades são para cotistas e ampla concorrência, nos seguintes cursos; Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Arquitetura Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharias Ambiental, Civil, Mecânica e de Produção, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Radiologia e Serviços Sociais.

Os cursos são oferecidos pelo Centro Universitário – UniFG, Universidade Paulista (Unip), Universidade Pitágoras Unopar, Universidade Santo Amaro (Unisa) e o Centro Universitário Leonardo da VInci (Uniasselvi).

São 29 vagas com bolsas integrais para ampla concorrência e 26 vagas para cotistas. Já as bolsas parciais são para cotistas e tem apenas 3 vagas.

Os interessados podem acessar o site do programa,prouni.mec.gov.br, e se candidatar para a vaga de interesse. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (11) e vão até a próxima sexta-feira (14). A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 18.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas