23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Trailer de Frozen 2 é divulgado pela Disney

Mais Lidas

A Disney divulgou, nesta terça-feira (11), um novo trailer de Frozen 2. As imagens mostram novos desafios para as irmãs Anna e Elsa, que guiadas por um Troll, partem para descobrir sua origem. “Elsa, o passado não é o que parece ser. Você deve encarar a verdade. Ir para o norte, através de terras encantadas e desconhecidas. Mas tome cuidado”, aconselha ele. “Nós sempre tivemos medo de os poderes de Elsa serem muito para esse mundo. Agora nós temos que torcer para eles serem suficientes”, diz.

O filme será lançado em 22 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, já no Brasil o filme será lançada em 1 de janeiro de 2020.

O primeiro trailer de Frozen 2 foi divulgado pela Disney em fevereiro deste ano.

No teaser, bem pouco da história é revelada. No começo, é possível ver Elsa tentando utilizar seus poderes de gelo para poder atravessar um mar bastante turbulento, com ondas gigantes. Em seguida, Anna, Kristoff, Olaf e Sven são vistos em ação. O trailer termina com a princesa Anna lutando contra algo que não é possível identificar.

Uma das novidades é que aparentemente o filme vai se passar em um reino diferente de “Arendelle” e na época do outono. A estação é inclusive, bastante explorada nas imagens. O espectador mais atento irá notar a aparição de dois personagens misteriosos na trama: uma garota e um garoto, possivelmente novos. O tom mais sombrio da sequência é outro ponto a ser destacado.

Lançado em 2014, Frozen foi sucesso de crítica e bilheteria. A animação da Disney venceu o Oscar de melhor longa de animação e melhor canção original.
A Disney vai lançar também documentário complementar no serviço de streaming Disney+ em seu primeiro ano intitulado “Into the Unknown: Making Frozen 2”.

O teaser trailer de Frozen 2 foi visto 116,4 milhões de vezes nas primeiras 24 horas, tornando-se o trailer de animação mais visto naquele período de tempo, superando o recorde de Os Incríveis 2 (113,6 milhões de visualizações).

Veja o trailer de Frozen 2

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas