São Pedro da Lapa
Reprodução

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa já divulgou as atrações para o São Pedro da Lapa. Os festejos iniciam no dia 27 e vão até o dia 30 de junho, na Praça Marechal Deodoro. A programação terá shows de artistas renomados como Gustavo Lima, João Bosco e Vinícius, entre outros.

A abertura dos festejos terá as seguintes apresentações – Leila Chocolate, Gustavo Lima e Matheus Boa Sorte. Na sexta-feira (28) se apresentam as bandas 100 Párea e Tinho & Cia e a cantora Lauana Prado. No Sábado (29) tem shows com Amando & César, João Bosco & Vinícius e Lucas Camaro. Já no domingo (29), encerramento da festa, subirão ao palco a banda Duas Medidas e as cantoras Fernanda Portilho e Ravena Moraes.

Bom Jesus da Lapa tem aproximadamente 68 mil habitantes e é conhecida como a capital da fé. A cidade é movimentada pelo comércio e pelo turismo, recebendo constantemente romeiros que visitam a Igreja do Bom Jesus.

O São Pedro da Lapa sempre recebe grandes atrações. Em 2017, Limão com Mel, Maiara e Maraisa, Gatinha Manhosa e Cavalheiros do Forró, foram as principais atrações. Em 2018 tiveram as apresentações de Rodes Torres, Gatinha Manhosa, Matheus Boa Sorte, Amando e César, Marília Mendonça, Lela Chocolate e Tiago Mendes. Este ano, foram acrescentados mais dois dias, comparado ao ano anterior.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui