Foto: Superinteressante

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para a seleção 2019 do Mestrado Profissional em Astronomia (MPAstro). São doze vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa, “Ensino Interdisciplinar de Astronomia” e “Difusão Científico-Tecnológica”.

As inscrições eram até dia 27 de junho, mas foram prorrogadas até o dia 5 de julho. A pós-graduação tem como áreas de concentração, ensino e difusão de astronomia.

O mestrado tem como missão formar e capacitar professores dos ensinos fundamental, médio e superior assim como profissionais de museus e centros de ciências com atuação nas áreas de astronomia, física, química, matemática, biologia, história, geografia, filosofia, pedagogia e museologia.

Edital, ficha de inscrição e termo de compromisso estão disponíveis no site do mestrado. Mais informações através de contato por e-mail: [email protected]

Via G1/BA

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui