Foto: Valdivan Veloso/G1

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta quinta-feira (27) mais de 3 toneladas de maconha e 50 quilos de cocaína em Montes Claros.

A droga foi encontrada dentro de um caminhão que transportava repolhos; o veículo saiu do estado do Paraná e seguia para Sergipe, e o motorista, de 37 anos, foi preso.

Segundo informações da PRF, durante patrulhamento de rotina, os policias viram o caminhão na rodovia. O motorista teria mostrado nervosismo e fez uma conversão irregular à esquerda, para entrar em um posto de combustíveis. Ele foi abordado pelos agentes, inicialmente, pela infração de trânsito.

O motorista se mostrou ainda mais nervoso, segundo a PRF, e por isso os policiais resolveram verificar a carga. No meio dos repolhos foram encontrados os 3.110 quilos de maconha e os 50 quilos de cocaína.

De acordo com a polícia, o motorista já havia sido condenado há quatro anos de prisão por associação com o tráfico de drogas. Ele foi levado junto com a droga para a Polícia Civil.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui