33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Veja as atrações que devem se apresentar na Festa de Santana em Caetité

Mais Lidas

Ainda não é oficial, no entanto, a Agência Sertão teve acesso aos nomes que devem compor a grade de atrações da Festa de Santana 2019 em Caetité.

A festa está prevista para acontecer entre os dias 23 e 26 deste mês, na Praça da Catedral, no centro da cidade.

Segundo a fonte, o grupo Trio Parada Dura se apresentará na quinta-feira (25). A agenda dos artistas já mostra o show em Caetité.

Outras atrações da festa devem ser Léo Santana e cantor Tayrone.

De acordo com informações do Sudoeste Bahia, a banda Mastruz com Leite e o cantor Saulo também devem ser divulgados pela prefeitura.

No último dia de festa, a prefeitura deve, como faz todos os anos, contratar uma atração religiosa para encerrar a festa.

As atrações só serão confirmadas após a prefeitura publicar as contratações no diário oficial.

A Festa de Santana em Caetité é um dos eventos mais tradicionais da região. Além dos shows principais, acontece uma extensa programação religiosa em homenagem à padroeira.

A festa também é recheada de atrações culturais. Todos os anos, o Barracão Cultural abre espaço para bandas e artistas regionais, dos mais variados ritmos.

Para quem busca festas fechadas, com serviços exclusivos, a Zeed e a Feijoada Entrevip são boas opções de evento com serviços open bar e open food.

A grade oficial da Festa de Santana deve ser divulgada até o fim da semana.

Atualizado às 11h19 para corrigir informações

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas