Policias militares de Guanambi fizeram um ação de solidariedade neste domingo (7), no bairro Beija-Flor 2. Os soldados Márcio dos Santos e Cainã Pinheiro, ambos do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) fizeram doações de alimentos e fraudas para uma família que passa por necessidades.

A senhora Andressa Santos publicou no Facebook uma apelo solicitando alimentos para seus seis filhos, o menor com poucos meses de vida. Ela justificou estar desempregada atualmente e, não ter nada em sua casa para alimentá-los. Sensibilizados, os policias procuram o endereço da família e levaram as doações.

Os policiais atenderam o apelo de Andressa e doaram fraudas e alimentos para a família.

Os policiais militares disseram que um pouco que cada pessoa disponibilizar pode ser muito para alguém que esteja com dificuldades. “São essas ações de Policiais Militares que dignificam ainda mais o nome da instituição que tem como missão servir e proteger”, diz nota do 17º BPM.

Arquivo Pessoal

Em Nota, o 17º BPM informou que a população que desejar ajudar A família pode fazer a entrega das doações no endereço indicado por Andressa.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui