31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Após apelo na internet, policias militares ajudam família necessitada em Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Policias militares de Guanambi fizeram um ação de solidariedade neste domingo (7), no bairro Beija-Flor 2. Os soldados Márcio dos Santos e Cainã Pinheiro, ambos do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) fizeram doações de alimentos e fraudas para uma família que passa por necessidades.

A senhora Andressa Santos publicou no Facebook uma apelo solicitando alimentos para seus seis filhos, o menor com poucos meses de vida. Ela justificou estar desempregada atualmente e, não ter nada em sua casa para alimentá-los. Sensibilizados, os policias procuram o endereço da família e levaram as doações.

Os policiais atenderam o apelo de Andressa e doaram fraudas e alimentos para a família.

Os policiais militares disseram que um pouco que cada pessoa disponibilizar pode ser muito para alguém que esteja com dificuldades. “São essas ações de Policiais Militares que dignificam ainda mais o nome da instituição que tem como missão servir e proteger”, diz nota do 17º BPM.

Arquivo Pessoal

Em Nota, o 17º BPM informou que a população que desejar ajudar A família pode fazer a entrega das doações no endereço indicado por Andressa.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas