Um homem identificado como Edilson Jesus Martins, 33 anos, morreu neste domingo (7), no Hospital Regional de Guanambi (HRG), em virtude de um acidente de trabalho, ocorrido no sábado (6), no município de Riacho de Santana (BA).

Conforme as informações preliminares apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o jovem se feriu gravemente, após sofrer queimaduras enquanto fazia a pintura do tanque de uma caminhão pipa. A principal suspeita é de que a vítima entrou na parte interna do tanque com uma lâmpada para fazer um serviço no referido local. No entanto, antes de sair do compartimento, teria esbarrado na lâmpada e como havia vapor dos produtos químicos no tanque, gerou fogo e ele acabou sofrendo graves queimaduras. A perícia irá concluir os reais motivos do acidente.

E seguida, o homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) à emergência do HRG. A Unidade Hospitalar chegou a conseguir uma vaga para o paciente no Hospital Geral do Estado, em Salvador. Edilson seria transportado em uma UTI Aérea, entretanto, o seu quadro de saúde piorou e não resistiu à gravidade das lesões.

O anúncio da morte causou bastante comoção na cidade de Riacho de Santana. Edilson morava na rua José Ribeiro de Carvalho, bairro Belém, em Riacho de Santana.

A Polícia Civil vai apurar o caso. Até a publicação da matéria não conseguimos uma manifestação do responsável pelo caminhão-tanque.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Via Portal Vilson Nunes

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui