23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Suspeito fica ferido ao bater em viatura durante fuga em Guanambi

Mais Lidas

Um jovem de 20 anos, identificado como Adriel Vieira Dantas, ficou ferido após colidir sua motocicleta com uma viatura da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (12), no bairro Monte Azul, em Guanambi.

Segundo o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º PBM), os policiais foram acionados para verificarem a denúncia de um homem que estaria traficando drogas no bairro.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram suspeito em uma motocicleta de cor vermelha. Ao perceber a presença da viatura, ele empreendeu fuga e não obedeceu ordem de parada. Os militares iniciaram uma perseguição e o suspeito acabou perdendo o controle da motocicleta e batendo de frente com a viatura.

Divulgação / 17º BPM

A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros atendimentos a Adriel, Ele sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde passou por cirurgia.

Após receber atendimento na unidade de saúde, o jovem foi encaminhado à  Delegacia Territorial de Guanambi para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Adriel foi preso em flagrante por tráfico de drogas

A polícia informou que o jovem possui passagens na delegacia por prática de crimes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas