25.5 C
Guanambi
21.5 C
Vitória da Conquista

Lucas Lucco passa por cirurgia de emergência e anuncia pausa nos shows

Mais Lidas

O cantor sertanejo Lucas Lucco anunciou que fará uma cirurgia e por isso precisou desmarcar o seu próximo show, marcado para o dia 20 de julho, no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (Grande SP). Lucco já havia afirmado, pelas redes sociais, que precisava corrigir o rompimento de uma fibra na região do peito, causado durante exercícios físicos pesados.

Por meio de comunicado oficial, o artista informa que precisará ficar 11 dias em repouso, por isso, as apresentações marcadas a partir do dia 26 deste mês seguem de pé. “Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais”, informa o comunicado.

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco) on

Segundo o BNews, Lucas Lucco está na turnê de seu lançamento mais recente, o DVD “A Origem”. O artista dedicou anos ao trabalho que traz 19 canções inéditas, do começo ao fim. A primeira música lançada foi “Briguinha Boba”. “Posto 24”, parceria com Wesley Safadão, entrou na lista das cem mais tocadas do Spotify no Brasil na época de seu lançamento.

Siga a Agência Sertão no Instagram e no Google News - Reprodução autorizada somente com a inserção do link para a fonte. - Encontre as melhores apostilas para concurso público

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias