26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

UFRB abre vagas em cursos de graduação para pessoas com mais de 45 anos

Mais Lidas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu 231 vagas em 40 componentes curriculares de cursos de graduação para o semestre 2019.2. A seleção será feita por meio do Projeto Universidade Aberta à Maturidade (Promat).

As vagas ofertadas são em componentes curriculares de cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento, nos centros de ensino da UFRB em Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus. Podem se candidatar pessoas com idade igual ou superior a 45 anos que não tenham cursado ensino superior. O vínculo com a Universidade é extensionista com direito à certificação.

As inscrições estão abertas de 16 de julho a 02 de agosto de 2019, por meio do preenchimento do formulário on-line, encontrado no site da instituição. O resultado da seleção será divulgado no dia 9 do próximo mês. As atividades terão início a partir do dia 19 de agosto e encerramento previsto para 21 de dezembro.

Iniciado em 2016, o Projeto Universidade Aberta à Maturidade – Promat/UFRB tem o objetivo de possibilitar vivências do público da maturidade no universo acadêmico. A proposta é integrar adultos e idosos como discentes de extensão no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas