25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Ufob oferta vagas para professores substitutos

Mais Lidas

Foi divulgado nesta quarta-feira (17), o edital do processo seletivo da Ufob – Universidade Federal do Oeste da Bahia, destinado a contratação de professores substitutos para o Centro das Humanidades.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de julho. O candidato deve requerer sua inscrição na Recepção das Direções dos Centros, localizada no Campus Reitor Edgard Santos (Prainha), localizado na Rua Bertiorga, nº 135, Morada Nobre I, em Barreiras, região Oeste da Bahia. As inscrições para o Processo Seletivo da Ufob serão recebidas no horário das 08h às 12h e das 14h às 16h59.

O edital não exige pagamento de taxa de inscrição. Também não foram divulgadas as remunerações pelos cargos.

A seleção será realizada em três etapas, sendo a primeira o sorteio dos pontos e a segunda a realização da prova didática, com peso oito. A epata seguinte é a prova de títulos, com peso dois.

O sorteio será realizado no dia 7 de agosto e a prova de desempenho didático será no dia seguinte. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de agosto.

Vagas no Processo Seletivo da Ufob

Graduação em Letras ou Linguística

02 vagas –  Regime de trabalho: 40 horas semanais – Matéria: Oficina de Leitura e Produção Textual/ Oficina de leitura e Produção de Textos Acadêmicos.

Graduação em Geografia ou Geologia, e especialização em Geografia ou áreas afins.

01 vaga – Regime de trabalho: 20 horas semanais – Matéria: Geomorfologia/Pedologia/Métodos Quantitativos em Geografia/Hidrografia.

Graduação em Geografia com especialização em Geografia ou áreas afins

01 vaga – Regime de trabalho: 20 horas semanais – Matéria: Geoprocessamento/ Cartografia Sistemática e Temática/ Métodos Quantitativos em Geografia.

Graduação em História

01 vaga – Regime de trabalho: 20 horas semanais – Matéria: História Moderna / História Contemporânea/ Laboratórios de Prática de Ensino de História

Veja o edital do processo seletivo da UFOB: Baixar edital. Mais informações sobre o processo seletivo da Ufob para contratação de professores substitutos podem ser conferidas no site da instituição.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas