Reprodução

Mais uma atração foi confirmada para as comemorações do Centenário de Guanambi. A cantora Elba Ramalho irá se apresentar na Praça do Feijão, no dia 13 de agosto, véspera do aniversário.

A informação foi divulgada pelo Portal Fala Você na noite desta quarta-feira (24). Segundo a publicação, a contratação de Elba Ramalho foi confirmada pelo Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa.

Outra atração já confirmada para o evento é o cantor Luan Santana, ele se apresentará no dia 14.

Havia sido especulada a possibilidade da contração do trio “O Grande Encontro”, no entanto, não houve compatibilidade nas agendas de Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

Ao portal, o prefeito Jairo Magalhães disse que as escolhas dos artistas visaram agradar aos mais jovens, com Luan Santana, e também a “velha guarda”, com Elba.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

A programação do aniversário Centenário de Guanambi está programada para acontecer de 9 a 18 de agosto, com atividades solenes, culturais e esportivas.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui