Reprodução

Por meio do Edital 107/2019, o Programa de Pós-Graduação em Letras: Cultura, Educação e Linguagens da Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulga seleção de aluno especial para o curso de Metrado. As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de agosto, exclusivamente pelo e-mail do Programa: [email protected].

Serão ofertadas 25 vagas, distribuídas nas disciplinas – Tópicos em Linguística Aplicada: Estudos da Interação/interacionistas, Mobilização de Conhecimentos Linguísticos no Ensino de Línguas, Tópicos de Literatura, Linguagens, Ideologia e Sociedade, Tópicos em Linguística: Teorias Femininas/ Feministas, Tópicos de Literatura e História.

A relação oficial dos candidatos aprovados será divulgada até o dia 23 de agosto, no mural do Programa de Pós-graduação em Letras: Cultura, Educação e Linguagens (PPGCEL), no campus da Uesb de Vitória da Conquista, no site www.uesb.br ou www2.uesb.br/ppg/ppgcel e publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE).

O candidato selecionado deverá matricular-se pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida), nos dias 27 e 28 de agosto de 2019, na Secretaria Geral de Cursos – Módulo Administrativo – UESB/Vitória da Conquista. As aulas terão início a partir do dia 02 de setembro.

Informações sobre o cronograma, documentação que será exigida na inscrição e, também, os formulários para preenchimento podem ser encontradas no edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do Programa pelo número (77) 3424-8695.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui