Reprodução

O Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) da Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb) abre inscrições, de 5 a 7 de agosto, para seleção de alunos especiais dos cursos de Mestrado e Doutorado.

O processo seletivo é voltado para profissionais com diploma/certificado de conclusão de curso superior na grande área de Ciências Biológicas ou que estejam matriculados em algum programa de pós-graduação externo à Uesb, também na grande área.

Ao todo, são 12 vagas disponíveis em duas disciplinas, como consta no Edital 115/2019. A seleção acontece em etapa única, por meio da análise do histórico de graduação, currículo lattes e carta de justificativa.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo e-mail [email protected]. Toda a documentação e outros detalhes da seleção podem ser conferidos no Edital. Em caso de dúvidas, ligue (77) 3424-8631.

Via Uesb

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui