31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Edital de cultura e esporte é divulgado pela AES para Guanambi

Mais Lidas

A empresa AES Tietê está com edital aberto com objetivo de fomentar a cultura e o esporte nas cidades baianas de Guanambi, Caetité, Igaporã e Pindaí, como também em cidades mineiras e paulistas.

Para participar do edital é necessário que o proponente, responsável pelo projeto, inscreva-se, exclusivamente, pelo formulário online disponível na Plataforma Prosas no endereço aestieteculturaeesporte.prosas.com.br.

Poderão participar projetos que possam ser realizados em municípios da área de influência da AES Tietê, como é  o caso de Guanambi, Caetité, Igaporã e Pindaí.

Segundo o edital, cada proponente pode indicar apenas uma única proposta no edital e  os projetos poderão ter duração máxima de 12 meses. Valor per capita não foi proposto, no entanto o edital ressalta que serão priorizados os projetos com maior coerência entre o valor total do projeto e os seus beneficiários diretos.

O edital de Cultura e esporte tem seus critérios –  o de cultura é baseado em três linhas – Cultura e educação; Cultura e empreendedorismo e  Cultura e tecnologia. Já o edital  de esporte tem por objetivo apoiar os projetos de esporte alinhados à inovação e à inclusão social, nas categorias de desporto educacional e desporto de participação

O edital contínuo de seleção de projetos de incentivo ao esporte – Lei Federal foi criado para selecionar e apoiar projetos aprovados pelo mecanismo federal de fomento ao esporte no Brasil. Os projetos selecionados serão apoiados por meio de repasse de recursos financeiros da empresa conforme Lei 11.438/2006, que permite o aporte de até 1% do Imposto de Renda para projetos aprovados pelo Ministério de Esporte.

Segundo a organização, durante todo o período de inscrições do Edital, os proponentes que tiverem dúvidas sobre os regulamentos, perguntas ou documentos do Edital, poderão entrar em contato pelo e-mail investimento.social@aes.com.

Confira os editais:

Regulamento_Edital_AES_Tiete_-_Esporte

Regulamento_Edital_AES_Tiete_-_Cultura

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas