30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Prefeitura e Correios lançaram selo comemorativo do Centenário de Guanambi

Mais Lidas

Na noite desta sexta-feira (9), a Prefeitura de Guanambi e os Correios lançaram oficialmente o selo e o carimbo em referência ao centenário da cidade.

O evento de lançamento foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, no Memorial Casa de Dona Dedé.

Representantes dos Correios, escritores, artistas e autoridades locais prestigiaram o evento que contou com apresentações de dança e de um coral formado por crianças de uma escola particular.

O prefeito Jairo Magalhães recebeu os selos e o carimbo das mãos de Rondinele de Carvalho, gerente da região dos Correios nas áreas de atendimento e vendas do Oeste da Bahia.

Os cidadãos centenários da cidade, senha Avelina Maria de Jesus, conhecida como “Dona Milu”, e o senhor Leonel Rodrigues de Carvalho foram homenageados no evento. Dona Milu completou 110 anos em março e o senhor Leonel que também completa seu centenário em agosto.

O selo estará disponível para comercialização na agência dos Correios de Guanambi.

Centenário de Guanambi

Futsal Entre Bairros – Começa neste sábado, às 20h, a 25ª edição do Campeonato e Futsal Entre Bairros de Guanambi. Antes da bola rolar, acontecerá o desfile que vai definir quem será a musa da competição. As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes.

Cavalgada de Ceraíma – Também neste sábado e domingo acontece a tradicional Cavalgada de Ceraíma. O Distrito recebe shows e encontro de cavaleiros.

Amistoso Master – Na manhã deste domingo a Seleção Guanambiense Master enfrenta a Seleção Bahia Master em amisto no Estádio Dois de Julho. O evento começa às 8h.

Culto Evangélico – Domingo, às 19, o culto da Igreja Presbiteriana celebrará o Centenário da Cidade.

Veja a programação completa do Centenário de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas