29 C
Guanambi
21.3 C
Vitória da Conquista

Amistoso Master: Seleção de Guanambi recebe Seleção Baiana neste domingo

Mais Lidas

Tem futebol no Estádio Dois de Julho logo cedo neste domingo (11). A partir das 8h, os portões serão abertos para um evento que faz parte das celebrações do Centenário de Guanambi.

A Seleção Master de Guanambi disputa amistoso festivo contra a Seleção Master Baiana. A partida está marcada para começar às 9h. A Seleção Baiana Master é formada por ex-craques que fizeram história no futebol baiano e é apoiada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Antes da bola rolar na disputa entre craques do passado, acontece evento com alunos de escolinhas de futebol da cidade. Na oportunidade, a prefeitura realizar a entrega de kits escolares.

A entrada no Estádio Dois de para a partida deste domingo é franca.

Na noite desta sexta-feira (9), a prefeitura e os Correios lançaram o selo e o carimbo comemorativos do Centenário de Guanambi. O evento aconteceu no Memorial Casa de Dona Dedé.

Campeonato Guanambiense – Quatro partidas válidas pela competição acontecem neste sábado e domingo no Estádio Dois de Julho. Os jogos deste fim de semana irão definir os últimos classificados para a fase de quartas-de-finais.

Futsal Entre Bairros – Começa neste sábado, às 20h, a 25ª edição do Campeonato e Futsal Entre Bairros de Guanambi. Antes da bola rolar, acontecerá o desfile que vai definir quem será a musa da competição. As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes.

Cavalgada de Ceraíma – Também neste sábado e domingo acontece a tradicional Cavalgada de Ceraíma. O Distrito recebe shows e encontro de cavaleiros.

Culto Evangélico – Domingo, às 19, o culto da Igreja Presbiteriana celebrará o Centenário da Cidade.

Veja a programação completa das celebrações de Centenário de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas