26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Super banda guanambiense fará show de abertura nas comemorações do Centenário nesta terça

Mais Lidas

Anúncio

Uma super banda formada por doze vocalistas fará o show que abrirá a apresentação da cantora Elba Ramalho nesta terça-feira (13), em Guanambi.

O projeto dos músicos Dan Ribeiro, Lete Diedrichs e Rômulo Gonçalves, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, fará apresentação única em comemoração ao Centenário de Guanambi. Segundo os organizadores, a reunião dos músicos é uma reedição da parceira que aconteceu algumas vezes no início desta década.

A banda terá doze vocalistas – Cláudio Voz, Elton Melo, Lete Diedrichs, Carolina Ivo, Robson Dilinger, Jackson Nascimento, Guga Bonfim, Nilmara Sena, Thiago Leão, Fael Miranda, Léo Lucca e Maxswell Max.

Veja também: Programação completa do Centenário de Guanambi

Os músicos Kakau (bateria), Elias Gomes (percussão), Juliano Paulo (baixo), Johny (teclado), Dan Ribeiro (guitarra/violão) e Rômulo Gonçalves (bateria) também participam do projeto.

O repertório incluirá clássicos do MPB, Reggae, Sertanejo, Pop Rock. O show está previsto para ter início às 20h, na Praça do Feijão.

Além dos shows desta terça-feira, o evento contará com mensagem do poder público e show pirotécnico. Na quarta-feira, dia do do Centenário de Guanambi, o cantor Luan Santana irá se apresentar no palco da festa.

Veja a cobertura completa do Centenário de Guanambi

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas