Reprodução

A cantora Elba Ramalho se apresenta nesta terça-feira (13), na Praça do Feijão. O Show em comemoração ao Centenário de Guanambi está marcado para começar às 22h.

A cantora paraibana chega a Guanambi com seu show “Elba e Banda”, com interpretação de grandes sucessos de seus mais de 40 anos de carreira. O repertório deve trazer canções como “Luar do Sertão”, “Anunciação”, “Xote das Meninas”, “Frevo Mulher”, entre outras.

Veja também: Programação completa do Centenário de Guanambi

Este será o penúltimo show de Elba Ramalho antes da estreia da apresentação baseada no seu último trabalho “O Ouro do Pó da Estrada”, com estreia prevista para 30 de agosto no Rio de Janeiro. O 38º disco da carreira da cantora traz novas canções, regravações e clássicos de seu repertório.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Às 20h, fazendo a abertura do show principal, uma banda formada por artistas guanambienses se apresenta na festa.

O conjunto musical foi formado exclusivamente para o evento e é composta pelos vocalistas Cláudio Voz, Elton Melo, Lete Diedrichs, Carol Ivo, Robson Dilinger, Jackson Nascimento, Guga Bonfim, Nilmara Sena, Thiago Leão, Gael Miranda, Léo Lucca e Maxswell Max e Fael Miranda, além dos músicos Kakau (bateria), Elias Gomes (percussão), Juliano Paulo (baixo), Johny (teclado), Dan Ribeiro (guitarra/violão) e Rômulo Gonçalves (bateria).

Haverá ainda pronunciamento do poder público e show pirotécnico às 0h de 14 de agosto, dia do centenário de emancipação política do município. Outro show fecha a noite de comemorações.

Além de Elba Ramalho, a comemoração do aniversário de Guanambi terá show com o cantor Luan Santana. Ele se apresentará nesta quarta-feira (14), às 21h.

Veja a cobertura completa das comemorações do Centenário de Guanambi

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui