(Foto: Divulgação / 34ºCIPM)

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Brumado foi acionado na tarde deste domingo (18) para socorrer um menino de 5 anos, baleado no peito, na comunidade de Lamarão, zona rural do Município.

A criança foi atingida enquanto brincava com outras duas crianças no deposito de uma residência. Segundo o site 97 News, um primo da vítima manuseava a arma quando ocorreu o disparo.

Ainda segundo o site, a criança foi socorrida para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado. O garoto tem estado de saúde estável e passou por cirurgia.

Segundo informou o proprietário do sítio à Polícia Militar, ele mantinha uma espingarda tipo chumbeira trancada no depósito e a chave guardada em um local alto.

Conforme a PM, ainda no local, o menor declarou aos policiais que estava brincando com seu primo e sua prima, e que conseguiram ter acesso a chave. Já no depósito, ao manusear a arma acabaram efetuando o disparo atingindo seu primo.

Ao ouvirem o disparo, familiares arrombaram a porta do depósito para socorrem a criança. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia.

Os indivíduos envolvidos e todo o material encontrado foram apresentados na Delegacia para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Veja mais notícias de Brumado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui