23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Seleção de Guanambi estreia com derrota no Campeonato Intermunicipal 2019

Mais Lidas

A seleção de Guanambi entrou em campo pela primeira vez neste domingo (18) na disputa do Campeonato Intermunicipal 2019. Encarando a seleção de Vitória da Conquista no Estádio Dois de Julho, a equipe local não suportou a pressão do visitante e perdeu a partida por 1 a 0.

O gol da vitória do time de Conquista foi marcado ainda no primeiro tempo do jogo pelo atacante André Henrique.

As duas equipes estão automaticamente classificadas para a segunda fase da competição. A outra equipe do grupo 13, a Seleção de Barreiras, desistiu de disputar o intermunicipal após a elaboração da tabela.

Com a desistência, Guanambi e Vitória da Conquista somarão 6 pontos e três gols de saldo por cada partida que seria realizada contra a seleção de Barreiras.

As duas equipes irão decidir a primeira colocação do grupo no dia 8 de setembro, em Vitória da Conquista.

Intermunicipal 2019 / Regulamento

As 66 Seleções participantes foram divididas em 18 grupos, sendo seis de três seleções e 12 de quatro seleções, cada. Na 1ª Fase (Classificatória), as Seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos Grupos, classificando-se para a 2ª Fase as 03 (três) primeiras colocadas de cada grupo com 04 (quatro) Seleções, e as 02 (duas) primeiras colocadas de cada grupo com 03 (três) Seleções.

A 2ª Fase da Competição será disputada entre as 48 (quarenta e oito) Seleções que obtiverem classificação na 1ª Fase (Classificatória), distribuídas em 24 (vinte e quatro) grupos de 02 (duas) Seleções, que jogarão entre si dentro dos respectivos grupos, no sistema de ida e volta.

A 3ª Fase da Competição será disputada por 32 (trinta e duas) Seleções, sendo 24 (vinte e quatro) Classificadas dos confrontos da 2ª Fase e das 24 (vinte e quatro) Seleções Desclassificadas as 08 (oito) Seleções que tiverem a melhor campanha no somatório das 1ª e 2ª Fases.

A 4ª Fase da Competição será disputada entre as 16 (dezesseis) Seleções Classificadas na 3ª Fase. A 5ª Fase da Competição (Quartas de Final) será disputada entre as 08 (oito) Seleções Classificadas na 4ª Fase. A 6ª Fase (Semifinal) da Competição será disputada entre as 04 (quatro) Seleções Classificadas na 5ª Fase. E a 7ª Fase (Final) da Competição será disputada entre as 02 (duas) Seleções Classificadas na 6ª Fase.

O campeonato terá inicio no próximo domingo (4), com o duelo entre a campeã da edição de 2018, Itamraju, contra a seleção de Porto Seguro, em Itamaraju. Os demais jogos da primeira rodada (Confira abaixo) acontecerão no dia 11 de agosto. Já a final será realizada em 8 de dezembro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas