26.8 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Duas pessoas morrem em grave acidente na BA-612 em Candiba

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (4), na BA-612, próximo ao distrito de Pilões, em Candiba.

Luiz Rodrigues de Souza, 62 anos, e sua esposa Carmita Ana de Oliveira, 56 anos, não resistiram aos ferimentos.

Segundo o Portal Folha do Vale, eles estavam em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, ano 1998, quando colidiram com um veículo VW Gol, ano 1996 , licença de Candiba.

A colisão ocorreu próximo à Fazenda Murzelo, na zona rural do Município. O senhor Manoel Francisco Moreira, 88 anos completados hoje, dirigia o veículo que se envolveu no acidente. Ele não se feriu no acidente.

(foto: Portal Vilson Nunes)

Uma passageira, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo o Portal, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminhou os corpos das vítimas fatais ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Os veículos envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Veja mais notícias de Candiba




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -