23.6 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Delegado colide viatura em traseira de caminhão mal sinalizado na BR-030, em Guanambi

Mais Lidas

O delegado titular de Palmas de Monte Alto, Romilson Dourado dos Santos, sofreu um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (13), após colidir a viatura da Polícia Civil na traseira de uma caçamba, na BR-030, nas proximidades da entrada de Guanambi (BA).

O motorista da caçamba, que até o momento não fora identificado, fugiu do local com o veículo sem prestar socorro.

Apesar do impacto da colisão, o delegado não se feriu, no entanto a viatura, modelo Ford Ranger, ficou com a parte frontal destruída.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, e por precaução, levou o policial à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para ser medicado.

Conforme o delegado, a caçamba transitava sem sinalização adequada. “Foi tudo muito rápido, quando vi já estava próximo não deu tempo mais frear, pois o veículo a frente seguia sem os faróis obrigatórios”, disse Dourado ao Portal Vilson Nunes.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito de veículos. Uma parte da pista precisou ser interditada.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Com Informações do Portal Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas