26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Jovem sofreu tentativa de homicídio em Guanambi neste sábado

Mais Lidas

Gustavo Henrique Torres Viana Costa, 18 anos, foi atingido com vários tiros de arma de fogo, quando estava indo ao seu local de trabalho, na manhã deste sábado (14), na avenida Otávio Mangabeira, no bairro Morada Nova, em Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o crime aconteceu das 6h40, quando a vítima transitava em uma motocicleta juntamente com seu irmão na referida avenida.

Segundo os envolvidos, os tiros foram disparados por um indivíduo moreno, altura mediana, que estava em um Fan 125, cor preta.

Em seguida, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece em estado grave. Conforme a Unidade Hospitalar, o paciente foi atingido no abdome, na coxa, ombros e nas costas.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar a tentativa de homicídio. Uma guarnição da Polícia Militar está fazendo rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas até a publicação desta matéria, ninguém fora preso.

Na noite anterior, um homicídio foi registrado no bairro Monte Azul. Um adolescente foi atingido por vários disparos enquanto dormia dentro de sua residência. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu horas depois no Hospital Regional.

Veja mais notícias policiais

Fonte: Portal Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas