Condomínio do Minha Casa Minha Vida em Caetité - Fotografia registrada durante as obras em outubro de 2018 - (foto: Ascom/Caetité)

A Prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Comissão do Programa Minha Casa Minha Vida, divulgou na tarde dessa quinta-feira (19/09), a lista das 300 pessoas, selecionadas pela Caixa Econômica Federal, que foram contempladas com as habitações do Condomínio Esmeralda em Caetité.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social Mara Rebouças, destacou que esse é um sonho, não só das famílias, mas de toda a equipe da gestão municipal que correu atrás para que ele se tornasse realidade.

“Hoje é um dia de muita alegria. A política pública tem muito mais sentido quando ela entra no dia a dia das famílias para mudar suas vidas para melhor. E a nossa equipe não tem medido esforços para construir todos os dias, uma Caetité melhor para se viver. Quero fazer um agradecimento especial ao trabalho integrado que vem sendo desenvolvido pelas secretarias municipais, no sentido de se preparem para receber e dar um atendimento especial a essas famílias que irão conviver de forma muito próxima”, explicou a secretária.

O prefeito Aldo Gondim, destacou que esse é o maior projeto habitacional da história de Caetité. “Desde o início nós temos seguido à risca todas as recomendações para que a escolha das famílias aconteça de forma justa e isenta. Esse é um programa grandioso que é a realização de um grande sonho dos caetiteenses. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os presentes e parabenizar toda a equipe do Governo Participativo que tem trabalhado com afinco para que esse grande sonho se torne real! Então, sem dúvida, essa é uma das grandes realizações do nosso mandato, que irá deixar Caetité muito orgulhosa”, comemorou o prefeito.

Cronograma da obra para os próximos dias:

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

– A Equipe do Programa Minha Casa Minha Vida de Caetité pré-selecionou 390 famílias, seguindo, à risca todas as recomendações do Governo Federal. Esse nomes, foram encaminhados para a Caixa Econômica, que foi o órgão responsável pela seleção final dos 300 nomes (listados abaixo).

– Nesta sexta (20), a Equipe do MCMV de Caetité, estará em Vitória da Conquista, ao lado da secretária de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças, e de três famílias selecionadas, para o sorteio eletrônico para a ocupação das Unidades Habitacionais, que será realizado da Superintendência Regional da Caixa.

– Neste sábado (21/09) e domingo (22/09), as famílias selecionadas deverão comparecer ao Condomínio Esmeralda, Bairro Nossa Senhora da Paz, para a vistoria das unidades habitacionais, juntamente à Construtura Prates Bonfim, responsável pela construção do projeto;

– No dia 27 de setembro, a partir das 08h, as 300 famílias selecionadas deverão comparecer ao Ginásio Poliesportivo Professor Hélio Negreiros, para a assinatura dos contratos e recebimento das chaves das casas;

– E, finalmente, no dia 05 de outubro, as 300 casas serão entregues às famílias.

Clique aqui e confira a lista de selecionados

Via Ascom / Prefeitura de Caetité

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui