23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Durante a semana Sebrae, Caetité sedia palestra com o tema: Inovar é Ação!

Mais Lidas

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará em Caetité no próximo dia 1º de outubro uma palestra com o tema – Inovar é Ação!. O evento faz parte da Semana Sebrae e  tem como público alvo comerciantes, empreendedores e interessados.

Com entrada de um quilo de alimento, a palestra terá duração de 3 horas e acontecerá no auditório do Centro Territorial De Educação Profissional Do Sertão Produtivo (CETEP), localizado na – Av. Anisio Texeira, SN / Colégio.

O responsável por ministrar a palestra  será o empreendedor e escritor Fred Alecrim.  E segundo a organização, Fred vai abordar os temas – Porque inovar; Criatividade x Inovação; Quais a principais tendências do mundo dos negócios; Como a Inovação pode melhorar seus resultados; e 5 passos para Inovar no seu negócio ou carreira.

As vagas são limitadas e para participar é necessário realizar a inscrição até o dia 30 de setembro, na loja virtual do Sebrae, na Sala do Empreendedor (77 3454-8050/ 99176-0925) ou na CDL (77 3454-1924).

O alimento será entregue no dia do evento e toda a arrecadação será doada às instituições de caridade com atuação em Caetité.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas