23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Dupla é presa com armas e munições em Guanambi

Mais Lidas

Dois homens foram presos, na manhã desta quinta-feira (26), após serem flagrados com armas de fogo, uma trouxa de maconha e munições, durante diligências realizadas pelo pelotão de motociclista da 1ª Cia do 17º BPM, em Guanambi (BA).

Segundo informações prestadas pela Assessoria de Comunicação do 17º BPM, os policiais  avistaram um homem em atitude suspeita conduzindo uma moto Honda Bros 150 de cor preta, sem placa.

Ao ser efetuada a abordagem já na Avenida Dr Humberto Nunes, em frente à casa do suspeito, identificado pelas iniciais J.M.B., 34 anos, ele informou que a placa da moto estava dentro da casa e como J.M.B apresentava nervosismo, os policiais desconfiaram e solicitaram autorização para averiguarem no interior da residência, o que foi prontamente permitido.

Ao adentrarem à residência, os policiais logo visualizaram cápsulas de munições em cima da mesa, e ao procederem uma busca minuciosa, foram localizados 01 (um) revólver calibre 38, 01 (uma) garrucha e 01 (um) simulacro de pistola, além de várias munições.

Dando continuidade à diligência, os militares deslocaram até à rua Belo Horizonte, onde J.M.B informou que havia um simulacro de 9mm em poder de seu comparsa, identificado pelas iniciais  J.V.T.F, 25 anos.

Ao ser feita a abordagem em J.V.T.F foi localizado o simulacro de pistola 9 mm, a quantia de R$ 3.200,00 (três e mil e duzentos reais) em espécie, além de várias notas promissórias, cheques e uma trouxa de maconha.

Todos os materiais e os suspeitos foram apresentados à Delegacia para a tomada das medidas cabíveis.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas