23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Seleção de Guanambi se despede do intermunicipal após sofrer goleada em Itapetinga

Mais Lidas

A Seleção de Guanambi foi eliminada do Campeonato Intermunicipal 2019 após sofrer uma goleada pelo placar de 4 a 0 em Itapetinga, contra a seleção local.

A partida foi realizada na tarde deste domingo (29), no Estádio Municipal de Itapetinga, o Primaverão.

No placar agregado, o placar foi de 7 a 1, considerando a derrota sofrida em casa pelo placar de 3 a 1 no último domingo.

Os confrontos foram válidos pela segunda-fase da competição. Com os confrontos deste domingo, 32 seleções seguem em busca do título de Campeão Intermunicipal 2019.

A Seleção de Guanambi se despediu do Intermunicipal sem vencer. A equipe perdeu duas partidas para a Seleção de Vitória da Conquista, ambas pelo placar de 1 a 0.

A classificação para a segunda fase se deu por conta da desistência da Seleção e Barreiras de participar da competição. Guanambi conquistou os seis pontos das duas partidas por W.O.

Nesta edição do Intermunicipal, a Seleção de Guanambi sofreu nove gols e marcou apenas um nas quatro partidas disputadas.

No ano passado, a Liga Desportiva Guanambiense não se inscreveu na competição. A última participação foi em 2017, quando a equipe chegou à terceira fase.

3ª Fase

Conquistaram as vagas na 3ª fase as seleções de Cachoeira, Camacan, Campo Formoso, Canudos, Conceição da Feira, Conceição do Coité, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ibirataia, Itajuípe, Itamaraju, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Jaguaquara, Madre de Deus, Maragojipe, Nazaré, Pau Brasil, Pojuca, Porto Seguro, Quijingue, Santa Bárbara, Santaluz, Santo Amaro, Saubara, Senhor do Bonfim, Serra Preta, Uruçuca, Valença, Valente e Vitória da Conquista.

Os destaques da rodada fora Porto Seguro e Itapetinga. As duas seleções foram as únicas que venceram com goleadas. Porto aplicou 7 a 0 em São José da Vitória. Já Itapetinga eliminou Guanambi por 4 a 0.

Apenas dois confrontos foram decididos nos pênaltis. Após a derrota no jogo de ida por 2 a 1, Pojuca devolveu o placar a Madre de Deus, em casa, e venceu a adversária nas penalidades por 3 a 1.

Já Ibirapitanga também devolveu a derrota por 1 a 0 para Valença no jogo de ida, e venceu o confronto de volta, nos pênaltis, por 6 a 5.

As redes foram balançadas 54 vezes na rodada. A média foi de e 2,25 gols por partida.

A expectativa, agora, é de que a 3ª fase seja ainda mais emocionante e disputada. Os duelos da próxima fase serão divulgados nesta segunda-feira (30) pela Federação Bahiana de Futebol.

Veja os resultados das partidas deste domingo do Campeonato Intermunicipal, 29 de Setembro

Vitória da Conquista 0X1 Itambé

Quijingue 1X0 Araci

Santaluz 1X0 Canudos

Senhor do Bonfim 1X1 João Dourado

Piritiba 0X0 Campo Formoso

Conceição do Coité 3X1 Ruy Barbosa

Serra Preta 1X1 Retirolândia

Valente 2X1 Ipirá

Pojuca 2X1 Madre de Deus (3 X 1 por pênaltis)

Santo Amaro 2X1 Terra Nova

Camaçari 0X1 Saubara

Santa Bárbara 1X1 São Félix

Cachoeira 2X0 Riachão do Jacuípe

Feira de Santana 0X0 Conceição da Feira

Nazaré 2X3 Jaguaquara

Ibirapitanga 1X0 Valença (6 X 5 por pênaltis)

Maragojipe 1X1 Ibirataia

Itapetinga 4X0 Guanambi

Uruçuca 2X0 Itajú do Colônia

Camacan 1X1 Itajuípe

Pau Brasil 2X0 Ibicaraí

Itarantim 2X0 Prado

Porto Seguro 7X0 São José da Vitória

Itamaraju 2X0 Belmonte

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas