34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

10ª Vaquejada de Candiba já tem programação completa

Mais Lidas

Anúncio

Após imprevistos na contratação do cantor sertanejo universitário José Felipe Rocha Costa, conhecido pelo nome artístico de Zé Felipe, a organização da X Vaquejada de Candiba divulgou a grade completa de atrações.

O evento iniciará na próxima sexta-feira (11), e segue até o domingo (13), no Parque José Vaqueiro. Serão R$ 31 mil em prêmios para os competidores.

Para quem vai curtir as atrações musicais, no primeiro dia sobem ao palco a Banda 100 Párea, João e Rafa, Amado Edilson e Bons do Forró. No sábado, as apresentações ficam por conta do cantor Mano Walter, Seu Maxixe, Serginho de Goiás e Darley e Darlean.

Já no domingo, último dia do evento, será realizado o 1º Encontro de Filhos e Amigos de Candiba, que também terá programação musical, com – Mounir Caldas, Evandro Correia, Elton Melo, Virgílio Leasi, Wando Soares, Dedé Badaró, Thomás Ávila, Edvaldo (Banco do Brasil) e Bönus Samba.

Justificativa da Prefeitura de Candiba sobre a não conclusão do contrato com o cantor Zé Felipe

Segundo a Prefeitura de Candiba, Zé Felipe seria uma das atrações desta edição da Vaquejada, no entanto o show foi cancelado após uma exigência do município de Pindaí, que já havia contratado o cantor para o réveillon, e pediu exclusividade na região.

Durante os 10 anos de existência, a Vaqueja de Candiba vem se tornando tradição com grandes atrações nacionais e regionais. Em 2018, teve apresentações de Solange Almeida, Di Paullo & Paulinho, Rode Torres, Dio do Acordeon, Tino do Acordeon, Gilvan da Paraíba, Dedé Badaró, Samba Prime e Gil Martins. A premiação à época foi R$ 30 mil.

Uma das principais atrações nacionais, da edição 2019, será o cantor Mano Walter.

Confira a programação completa

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas