29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Vestibular 2020 da UniFG abre inscrições para vagas em 20 cursos

Mais Lidas

O Centro Universitário UniFG abriu seleção para o Vestibular 2020.1. São ofertadas vagas nas 20 opções de cursos em diversas áreas.

As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (18). Foram divulgados dois editais, um para o curso de Medicina e o outro para os demais cursos ofertados pela instituição.

As inscrições para o Vestibular de Medicina ficam abertas até o dia 1º de dezembro. Já o Vestibular Geral encerrará as inscrições no dia 24 de novembro.

A taxa de inscrição do vestibular de medicina é de R$ 380,00, já o vestibular geral tem taxa de inscrição no valor de R$ 75,00.

Além do vestibular tradicional, a instituição reserva até 20% das vagas de cada Curso/Turno para os candidatos que optarem por utilizar os resultados do ENEM dos anos de 2015, 2016, 2017 ou 2018.

Quem optar pela seleção pela nota do Enem tem prazo mais curto para realizar a inscrição, o prazo neste caso vence no dia 10 de novembro.

Já as provas do vestibular tradicional serão realizadas no dia 1º de dezembro, nas cidades de Guanambi/BA, Caculé/BA, Carinhanha/BA, Macaúbas/BA e Espinosa/MG. Os locais de prova serão informados aos candidatos no Cartão de Convocação.

As provas serão compostas de 50 questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Redação, Ciências Humanas e Ciências da Natureza, além de uma redação. Cada curso tem um peso específico nas questões da prova.

Cursos Oferecidos pela UniFG: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia, Radiologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Energias Renováveis e Tecnologia em Produção em Multimídia.

O vestibular da UniFG é organizado pela Associação Instituto Consultec de Educação e Pesquisa (Aietec).

Os editais e os formulários de inscrições estão disponíveis no site de seleções da UniFG (www.venhaserunifg.com.br).

Para mais informações sobre o Vestibular 2020 da UniFG, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail: vestibular@centrouniversitariounifg.edu.br ou pelo WhatsApp (77) 99854-1566

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas