22.1 C
Guanambi
15.8 C
Vitória da Conquista

Portaria convoca Sociedade Civil para renovação do Conselho de Meio Ambiente em Guanambi

9,092FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

As entidades da Sociedade Civil Organizada e do Setor Econômico do município de Guanambi estão sendo convocadas a participar do processo eleitoral de renovação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema).

A portaria, contendo o convite, foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 29 de outubro.

De acordo com a portaria, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente é composto de 15 membros constituído de forma paritária e tripartite, sendo cinco representantes do Poder Público, cinco representantes da Sociedade Civil Organizada e cinco representantes do Setor Econômico.

Ainda conforme a convocação, os representantes da Sociedade Civil Organizada e do Setor Econômico serão eleitos pelos respectivos setores e indicado ao Conselho via ofício. Já os representantes do poder público serão escolhidos na forma da Política Municipal de Meio Ambiente nº 1.107/2017 tendo em vista as suas particularidades.

As entidades interessadas, deverão manifestar-se por meio de ofício a ser encaminhado para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente até esta quarta-feira (6). A eleição acontecerá na quinta-feira (7) na reunião ordinária do Conselho.

- Advertisement -

O órgão tem como objetivos a elaboração, execução e acompanhamento de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável do município.

Destaques Portaria convoca Sociedade Civil para renovação do Conselho de Meio Ambiente em...

Deixe uma resposta

Relacionadas