Foi publicado no Diário Oficial do Município um convite à população guanambiense para participar da IV Audiência Pública de avaliação do Plano Municipal de Educação (PME). A divulgação foi oficializada nesta quinta-feira (28)

A reunião será realizada na próxima terça-feira (3), no CETEP, das 8h às 12h .

A audiência Pública está sendo convocada pelas seguintes instituições – Secretaria Municipal de Educação, Coordenação do Plano Municipal de Educação (PME) de Guanambi, Conselho Municipal de Educação e pelo Fórum Municipal de Educação.

Os organizadores estão convidando – alunos, pais de alunos, profissionais da educação e do Magistério das redes municipal, estadual, federal e particular, Instituições de Ensino Superior, Colegiados Escolares, Conselhos Municipais, segmentos organizados e movimentos sociais e a comunidade escolar em geral.

Segundo as instituições públicas, educação é responsabilidade de todos(as) e o evento tem como objetivo, avaliar, com a participação da sociedade, a implementação do PME de Guanambi, como política pública educacional que agrega todas as redes de ensino do município.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui