(foto: Agência Sertão)

Estão abertas as inscrições para seleção de 12 vagas para o Mestrado Profissional em Produção Vegetal no Semiárido (MPPVS) do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi.  As vagas são para ingresso em 2020.

O prazo para inscrições terminará no dia 17 de janeiro de 2020. A taxa é de R$ 50.

Podem se inscrever graduados ou graduandos que irão concluir o curso até a data prevista para a matricula, em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, na área de Ciências Agrárias/Biológicas ou área correlata. O mestrado possui área de concentração em Produção Vegetal com duas linhas de pesquisa: Agricultura de Sequeiro e Agricultura Irrigada.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

O objetivo do programa visa potencializar a qualificação de profissionais para a prática avançada de processos de inovação aplicados à produção vegetal no semiárido, por meio da incorporação de método científico.

O candidato deverá se inscrever através de envio de documentação pelos Correios, conforme o edital. A seleção será em duas etapas, analise do perfil acadêmico e avaliação da proposta de pesquisa. O resultado final deve sair até o dia 12 de março e as aulas estão previstas para começar no dia 16 do mesmo mês.

Mais informações poderão ser obtidas na secretaria do programa MPPVS, telefone 77 – 3493-2100 (ramal 355) ou e-mail [email protected]

Veja o edital

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui