A ornamentação Natalina da Praça do Feijão e a estrutura do tradicional Presépio de Guanambi já estão sendo montados.

O projeto é anualmente elaborado nas Algarobas do Centro Administrativo Municipal da cidade e este ano a inauguração está prevista para esta terça-feira (3), às 19h30, na Praça do Feijão.

A estrutura está sendo montada e segundo Francisco Donato, responsável pela confecção, o presépio será o tradicional, como nos anos anteriores – com muita luz, gruta e área verde.

Na programação será realizada uma celebração religiosa pelo Pároco da Paróquia de São Geraldo Majella, Pe. Eutrópio Aécio e apresentações culturais, com o Coral Vidas. Após, serão acesas as luzes da ornamentação e liberado os espaços para visitação pública.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guanambi, ao todo, serão mais de 80 mil micro lâmpadas, de várias cores e estilos. Essas lâmpadas estarão no presépio, na ornamentação das palmeiras imperiais e na árvore de Natal de 12 metros de altura que será montada no centro da Praça do Feijão.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui