30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Geraldo Azevedo e Psirico serão as atrações principais do Réveillon 2020 em Guanambi

Mais Lidas

Faltam 28 dias para o Réveillon 2020 e a prefeitura de Guanambi, por meio da  Secretária de Cultura, Esporte e Lazer divulgou as atrações da festa.

Este ano, se apresentam uma banda famosa de pagode de Salvador e um cantor de sucesso da Música Popular Brasileira (MPB).

Segundo informações da Ascom da prefeitura Municipal de Guanambi, as atrações principais serão o cantor Geraldo Azevedo e a Banda Psirico.

Segundo apurado pela Agência Sertão, os shows em Guanambi ainda não foram confirmados nas agendas dos artistas. No entanto, após a formalização do processo de contratação, as apresentações em Guanambi devem aparecer nas agendas.

Geraldo Azevedo

Geraldo Azevedo é um cantor, compositor e violinista de 74 anos, nascido em Petrolina (PE).

Conhecido por sucessos como ‘Dia Branco’, ‘Táxi Lunar’ e ‘Dona da Minha Cabeça’ e por importantes parcerias com Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho.

Geraldo é um dos maiores artistas da música popular brasileira, de forte expressão e contribuição para a música nordestina, unindo ritmos como frevo, forró, xote, maracatu e baião em suas canções. Exímio violonista autodidata, aos cinco anos de idade ganhou o seu primeiro violão.

Psirico

Psirico é uma banda de pagode baiano de Salvador, na Bahia. O grupo foi fundado no início da década de 2000, mas só obteve projeção no carnaval de 2004, com a música “Sambadinha”. Confira:

Mais recente a banda lançou o clipe “Tá Quente” que é uma parceria com a banda Mente Som.

 

A virada de ano de 2018/2019 foi marcada pelo show dos cantores Zezé de Camargo & Luciano. Além da dupla, atrações regionais de apresentaram.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas