26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Duas vagas de emprego estão disponíveis para Guanambi nesta quarta-feira (11)

Mais Lidas

Duas empresas privadas estão com vagas disponíveis para Guanambi. As ofertas são para promotor de vendas de cartão de crédito e para agente de atendimento

Para concorrer a vaga de promotor de vendas de cartão de créditos, é necessário ter ensino médio completo. A empresa exige também que tenha experiência com atendimento ao público, vendas, prospecção de clientes e que goste de trabalhar com desafios.

Os interessados para essa vaga devem se candidatar pelo e-mail rh2@uzecartoes.com.br. E coloca no assunto o seguinte: “Promotor Guanambi”. O salário e a carga horária não foi informado pela empresa. O escolhido, irá trabalhar e em cidades vizinhas.

Agente de atendimento

A empresa Sicoob Credinor, está com uma oportunidade para agente de atendimento e o currículo dele ser enviado até a próxima segunda-feira (16).

Os pré-requisitos para a vaga são e que tenha curso superior completo ou em andamento nas áreas correlatas a função, por exemplo, administração, ciências contábeis ou áreas afins; ter conhecimento do pacote office e sistema financeiro. Atuações com vendas, créditos, cobrança, caixa e/ou tesouraria é  recomendado pela empresa.

Segundo a empresa, caso o candidato seja pró-ativo, tenha boa comunicação, concentração, agilidade e saiba trabalhar em equipe, já será destaque.

As atividades prevista para o cargo são – desempenhar atividades voltadas ao atendimento dos associados, buscando realizar negócios e atividades voltadas ao atendimento de caixa.

Para candidatar a vaga o candidato necessita enviar um e-mail para balcaodeempregosguanambi@gmail.com. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone – (77) 9.98468959.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas